Troféu joinha para mim quatro vezes

Ontem, eu havia chegado às três da manhã em casa, e vi que meu celular estava só com um pininho de bateria. Pus para carregar e fui dormir.

Levantei às sete, vesti uma blusa, e às dez estava com a Mirka no msn, discutindo a ritalina com "babagem". Já estava ali na porta de casa, preparando-me para ir à padaria, quando percebi que a blusa que vestia estava do avesso.

Um amigo me chamou depois no msn e disse que havia me mandado uma mensagem no celular. Foi a Glaucia aqui conferir, e cadê que o celular tinha bateria? Eu apenas havia conectado o pino no telefone, e esqueci de ligar o carregador na tomada.

Mais tarde, quando fui deixar esse amigo e sua filha em casa, estou descendo a Jacuí e simplesmente esqueci do sinal vermelho na esquina da Pouso Alegre. Fui no embalo de um táxi que estava na minha frente com o pisca-alerta ligado, retirando o veículo da pista. Só não tomei uma chapoletada porque o trânsito estava tranquilo e estava chovendo muito, ninguém iria ser louco de correr naquele temporal.

Para completar a sucessão de distrações, hoje saí contente, feliz e sorridente do trabalho e fui para o aeroclube. Finalmente consegui assistir à aula de Meteorologia. E a apostila e o caderno ficaram lá no centro de convenções. Amanhã eu pego.

posted under |

6 comentários:

M. D. Amado disse...

kkkkkkkkkkkkkk é hora de parar pra respirar rs

Mirka disse...

Normal isso né? Eu, outro dia, fui jogar o resto de comida fora e acabei jogando o garfo e o prato na lixeira. :p

L disse...

Acredito que tenha TDA, mas aos 41 anos não tive diagnóstico na minha infância, vivia no mundo da lua. Meu filho veio com o TDAH.E o somatório de todos os transtornos o deixam estressado, mas já melhorou muito. O uso da ritalina foi essencial, já perguntei a psiquiatra se não teria como diminuir e ela não me aconselhou. Espero que ele possa deixar a ritalina um dia. Quem sabe não conseguem encontrar uma alternativa de tratamento até lá.

Mirka disse...

O TDAHI é sim genético, geralmente um dos pais ou avós é portadores. Fique tranquila, eles não tomam o medicamento para sempre. Meu filho esse ano, teve alta provisória da medicação e estamos conseguindo sobreviver. (:

Micheline Ortins dos Santos disse...

é trofeu joinha que chama? Vou ter que fazer uma estante bem grande pra caber tanto troféu pra 3 TDAH q tenho em casa todos do tipo desatento uma "bença" rsrsrsrs

Luxos de Princesa... disse...

Levantei às sete, vesti uma blusa, e às dez estava com a Mirka no msn, discutindo a ritalina com "babagem". Já estava ali na porta de casa, preparando-me para ir à padaria, quando percebi que a blusa que vestia estava do avesso.

kkkkkkkkkkkkkkk

ah, amoe eu dou mais uma estrelinha pra tu por dividir isso com a gente, desculpa a sinceridade é triste mais do jeito que tu narra fica engraçado (perdoumaiamor)
ainda bem que tu leva tudo isso com bom humor, abençoada seja:)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nossa bobagem de cada dia:

A minha bobagem é sem ritalina mesmo, porque sóbria é mais gostoso de se fazer as coisas. Por isso resolvi começar o meu dia com uma oração.

“Pai nosso que está nos céu, meu pai não é piloto, ele é mecânico. Santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino. Complicado isso, fica parecendo aquelas conquistas medievais, um rei invadindo o reino do outro, castelo, dragão, princesa... Onde eu estava mesmo? Ah, sim, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. É, piloto quando está em terra, fala de avião, quando está em vôo fala de mulher. Bobagem danada, gente. Eu queria a uma hora dessa estar em comando para ver na prática mesmo o nível de cruzeiro. Por isso que atleticano nunca é piloto, para não ter que se manter em nível de Cruzeiro. A propósito, o jogo do América foi ótimo, pena que o juiz tenha roubado tanto. Tadinho do Mequinha, tão injustiçado! Nossa, viajei. O pão nosso de cada dia nos dai hoje... Putz! Lembrei que tenho que pagar o seu Manoel da padaria! Ah, não faz mal, amanhã eu vou lá e aproveito para fazer a unha com a dona Judite. Só que os esmaltes dela estão ruins, vou sugerir comprar uns novos, tem umas cores bonitas que saíram estes dias, última moda. Ah... ahmmm... é... ta. Amém.”

Texto por Glaucia Piazzi

Colaboradores

Pesquisa hiperativa

Seguidores


Recent Comments