Tem hora que eu mereço apanhar, fala sério.

Ontem estava no escritório, bem trabalhando. Tinha marcado de fazer as unhas às 13h30, mas antes ia almoçar com as meninas por aqui mesmo. De repente, falei com uma delas (pelo menos foi o que elas me contaram que eu disse):

- Vou ali comprar comida. Já volto.

O caso é que eu não lembro de ter dito isso. Como não estava com o estômago em condições de receber uma refeição decente, pois não havia dormido - tossi a noite inteira -, entrei na lanchonete ao lado do salão de beleza e lá comi vagarosamente um pão de batata. Terminada a "refeição", entrei no salão e fiquei fazendo teste com os esmaltes - faço a unha da semana já pensando na cor da próxima.

Maravilha, terminei as unhas, o resultado está lá no meu orkut, cor de cobre. Ficaram lindas! Mostrei para todo mundo, fiz a maior hora no salão ainda...

Voltei para o escritório às 14h15. Chegando aqui, uma das meninas só me chama do outro lado da sala:

- Ê, Glaucia, a L. e a I. estão te esperando para almoçar até agora!!!

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nossa bobagem de cada dia:

A minha bobagem é sem ritalina mesmo, porque sóbria é mais gostoso de se fazer as coisas. Por isso resolvi começar o meu dia com uma oração.

“Pai nosso que está nos céu, meu pai não é piloto, ele é mecânico. Santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino. Complicado isso, fica parecendo aquelas conquistas medievais, um rei invadindo o reino do outro, castelo, dragão, princesa... Onde eu estava mesmo? Ah, sim, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. É, piloto quando está em terra, fala de avião, quando está em vôo fala de mulher. Bobagem danada, gente. Eu queria a uma hora dessa estar em comando para ver na prática mesmo o nível de cruzeiro. Por isso que atleticano nunca é piloto, para não ter que se manter em nível de Cruzeiro. A propósito, o jogo do América foi ótimo, pena que o juiz tenha roubado tanto. Tadinho do Mequinha, tão injustiçado! Nossa, viajei. O pão nosso de cada dia nos dai hoje... Putz! Lembrei que tenho que pagar o seu Manoel da padaria! Ah, não faz mal, amanhã eu vou lá e aproveito para fazer a unha com a dona Judite. Só que os esmaltes dela estão ruins, vou sugerir comprar uns novos, tem umas cores bonitas que saíram estes dias, última moda. Ah... ahmmm... é... ta. Amém.”

Texto por Glaucia Piazzi

Colaboradores

Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisa hiperativa

TDAHI´s Channel

Loading...

Seguidores


Recent Comments